segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Férias! :)

Olá!
Quaaantooo tempo, né? Esse é o pior dos blogs: ficamos sem atualizar por um tempo, depois vemos que já está todo defasado e ficamos com preguiça de correr atrás do passado... aí acabamos não atualizando... digo, eu...sorry!
Várias coisas aconteceram depois dessa visita ao museu, mas a principal delas pode ser resumida na palavra-título desse post: Férias! Pois é, diferente de vocês que voltaram ao batente, eu estou no bem bom!! Heheheheheheh!! Mas nem tudo são flores: os italianos se foram, a Flora está viajando e o tempo está uma droga... pois é. Isso faz com que eu me desanime alguns dias, mas em outros tenho feito coisas legais! Pelo menos me aproximei de pessoas legais: Rosa, Aline e Luise... elas aparecerão nas fotos a seguir! Como estou com preguiça de escrever, vou postar algumas fotos aleatórias dessa época:
Despedida dos italianos - saudades!

Final do curso de alemão: consegui um certificado de nível avançado! (Ainda que a prova tenha sido fácil... me considero intermediária!)

Festinha na casa da Martha, alemã que estudou no Brasil também. O garoto é brasileiro e a garota abraçada com ele é sua namorada, que é alemã mas fala português estupidamente bem e com direito a sotaque paulista!

Vernissage no meu WG (lugar onde moro)! Chique, né? Presenças ilustres de Rosa, Xueyin e Sibylle, que estudou comigo e eu só descobri no último dia de aula que ela fala português!

Aniversário e despedida da Hania, minha amiga do Egito, que só volta pra cá quando eu já estiver indo embora. Da esquerda pra direita: Eu, Hania, Laura (não conheço muito), Luise, Aline, Steff e Cheryl (idem).


Viagem superlegal pra Dresden! Me pergunto por que eu não fui antes! No fim, acabei indo duas vezes: com a Flora e o Hugo, e com a Rosa e a Dominic! Algumas fotos das viagens:

Frauenkirche

Ruazinha

Flora e Hugo - Edited by me!

Rosa e eu


Pra terminar, um vídeo da Vernissage! Visitem o meu perfil do Youtube que lá tem outros vídeos!


E só! :) Saudades de vocês! Me escrevam!
Beijão!

2 comentários:

  1. Oie Nana!!!
    To morrendo de saudades suas!!
    Aproveita esse tempinho ai viu!?

    bjao!

    ResponderExcluir
  2. Aeh! Postar de vez em quando é bom, né?! (Olha só quem fala ¬¬'...) xD!

    Ah, como eu gostaria que as minhas férias chegassem logo... tá, eu acabei de voltar pra faculdade, mas tô com tanta preguiça...

    Bom, agora não falta muito para você voltar, então aproveite bastante!

    Bjos e até logo o/!

    ResponderExcluir