quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Etc...


Olaaa!! :D

Quanto tempo!!! (de novo!) Bom, os motivos são os mesmos: estou aproveitando muuito! Mas agora está no fim! ;_; Estou tão triste!! A maioria do pessoal vai embora já amanhã! Bom, foi bom enquanto durou!


Fiz um moonte de coisa esses dias! Passeei, fui no cinema (vi um filme muito ruim!) fui em vários Kneipen (barzinhos), cafés.... ai, ai, vou sentir muita falta daqui! Fomos até numa prova de vinho!


E eu fui pra Schwarzwald (Floresta Negra)! Foi muito legal! Quer dizer, da floresta negra vi só um pouco de longe (tipo na primeira foto), mas visitamos umas cidadezinhas, com igreja e museu! Atenção para a biblioteca da igreja!


Mas também estudei! Hoje eu recebi meu boletim! Fiquei muuito feliz, fiquei no nível B2.2 que é um intermediário muito bom! :D
E aqui também tem Carnaval!! Na verdade, aqui se chama Fassnacht, mas dá tudo no mesmo! Teve um desfile enorme de fantasias na rua, pessoas mascaradas, música... tudo regado a vinho quente, hehehe!!


Ah, bom... hoje é a festinha de despedida, então eu preciso me arrumar! Mas a partir de domingo devo estar sozinha (snif!), então vou entrar na internet com mais frequência!
Quero um churrasco quando voltar, hein? ;D E todo mundo em casa pra ver as fotinhos!!
Beijos!

3 comentários:

  1. Churrasco ????Podexá!
    E vamos fazer muita festa...rsrsrs
    E feijão com aroz não?
    Arroz da mamae? Com macarrãozinho...hummmm
    Ei entre no skype pra falar comigo...quero o relogio...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá moça!
    Muito legal as fotinhos, ficaram show!! Parecem um sonho! Estou com saudades, vai ser muito bom ver vc de volta aqui no Brasil.
    Aqui ando um pouco corrida com umas coisas, meu irmão veio passar as férias no Brasil (acabou de voltar p Japão) eu estou mudando de emprego e acabo de perder uns documentos... mas vai dar tudo certo.
    E fico feliz que tenha aproveitado visitar tantos lugares, é de deixar o queixo caído, e tanta neve (logo vc, tão friorenta hi hi).
    Bom, vou te desejar um ótimo domingo, que Deus te abençoe sempre, esta menina iluminada que vc é.
    Beijinho!!
    Helô

    ResponderExcluir
  3. Olá Nana!
    A segunda foto é dentro de um metrô, ou é trem? Se for metrô vou chorar... que coisa bonita e bem concervada ;o;!
    Essa floresta negra parece ser bonita! Tem alguma história mágica sobre ela *__*?!
    Ia ser legal se as igrejas daqui tivessem bibliotecas... ainda mais se fossem bonitas assim xD! #pensando seriamente em comprar uma passagem para a Alemanha#

    Bom, em parte estou feliz por você ter que voltar porque estou com saudades, mas aproveite bastante o tempo que ainda for passar aí! Yeeei!! Churrasco \o/!!! XD!!

    Bjos e até logo o/!
    Boo

    ResponderExcluir