terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Allein und zusammen - "sozinha e em companhia"


Hallo!

É, finalmente acabaram as aulas, o curso.... Freiburg está mais vazia esses dias. De todo mundo, só sobraram eu e a Mercedes aqui em Freiburg. =( E hoje é o último dia dela aqui!
Não temos mais quarto - tivemos que devolver o nosso. Também não temos mais WG ("república"), porque estão pintando a cozinha e o corredor, ou seja, acabaram os espaços comuns e tudo está branco-hospital. Muita coisa triste de uma vez!



Mas nada é só triste. A primavera chegou! =) De um dia pro outro a temperatura subiu cerca de 10 graus! Êeeeh, dois dígitos positivos! Outra coisa legal é o tempo que passei com os argentinos, a Mercedes e também com o pessoal que mora aqui comigo - todos são muuito legais! Normalmente eu saía de casa cedo e voltava à noite, ou seja, quase não passava um tempo com eles. Agora estou aproveitando pra tirar um pouquinho o atraso!


Essa situação faz eu ter saudade de casa e daqui ao mesmo tempo! Já está tão perto de ir embora! Mas eu vou superar!
Ah, outra noticia chata: no último dia da Mercedes, combinamos de fazer um moonte de passeios, mas tudo foi interrompido por um torcicolo horroroso que me deu no pescoço de manhã e não passou até agora! -.-'

Por hoje, só!

4 comentários:

  1. Ah o torcicolo é porque vc ficou olhando pra tras...Olhe pra frente rsrsrs.
    Má, a vida é assim mesmo, a gente perde umas coisas pra poder ganhar outras...
    Penasando bem não perdemos nada. Estamos sempre ganhando. Pense bem, tudo o que vc viveu aí com seus companheiros faz parte de vc agora. Agregou-se a vc . Nada nem ninguém pode tirar isso de vc. As emoções que vivemos, pertencem exclusivamente a nós. São patrimonio pessoal.
    Quanto a voltar pra casa, ta na hora né moça? To roxa de saudades...
    bj
    Teté

    ResponderExcluir
  2. Puxa!Achei teu blog no da Teté e resolvi ler!
    É tão bacana passar pela experiência que você está vivendo, é uma outra "faculdade"...a da vida!
    Quando morei em Florianópolis eu morei em uma república com um alemão,uma russa e uma finlandesa!oram os melhores 2 anos de minha vida em questão de aprendizado,amadurecimento e sobrevivência!
    Parabéns por tua coragem e desprendimento...traga para o Brasil os momentos guardadinhos em sua memória e no seu coração,garanto que quando for revisitá-los você vai sentir-se feliz como agora!
    Bjs e tudo de bom
    Thelma - a da sua prima Angélica rsrsrssr -

    ResponderExcluir
  3. Nana! ^^
    Melhorou do torcicolo?

    Espero q a srta esteja curtindo ao máximo seu tempo aí na Deutschland...E moça, agora ñ é hora de ficar triste de saudades (nem daqui, nem daí..)! É hora de aproveitar!!
    Eu se fosse vc pegava um trem e ia dar uma volta p/ o mais longe q conseguisse (e meu dinheiro pagasse..XDD)!
    Meu conselho p/ a srta é esse: Curta q a tristeza passa!
    Mas, acho q a srta já sabe disso, né? ^^

    E outra coisa...a srta ñ tem o direito de ficar triste! ><"...Afinal, vai voltar tanto p/ o Brasil, qt p/ a Alemanha, né?? (Sortuda...XPP)

    As fotos do blog estão mt bonitas (e mt simbólicas)..^^...mas, queria perguntar uma coisa...Pq vcs colocaram a vela num pote de farinha?? XDDD

    Bom vou indo...estou com saudades...^^

    Fefê
    Ps.: Apareça mais vezes! (Tanto aq qt no msn..><)

    ResponderExcluir
  4. Ps2.: Quero souvenirs e presentes qd a srta voltar...=D

    ResponderExcluir