quarta-feira, 31 de março de 2010

Ostermesse

Olá! :)


Ninguém quer saber de mim.... ninguém comentou meu outro post.... puxa vida! =( Mas tudo bem, eu posto mesmo assim! (acabo de descobrir que minha mãe tentou postar e não conseguiu... que pena! T.T)

Enfim... o que acharam do novo template? Eu que fiiz! :) O blogger agora tem um jeito bem fácil de fazer templates simples! Dá pra escolher onde vão ficar as coisas, mudar as cores... eu gostei! :D É claro que eu gostava do template da Buu, mas aproveitei a mudança de cidade pra mudar de visual! Tipo cortar o cabelo no ano novo, hehehe!! Meu brinquedinho preferido é essa apresentação de slides aí no canto! *o* Deu tanto trabalho, foi tão difícil.... estou tããão orgulhosa de mim!



Mais fotos! Essa foto aqui em cima é de dentro do prédio da primeira foto e da foto que abre o blog.... um museu, vocês estão pensando? Não! É a biblioteca da Universidade! Siiiim! Que prédio lindo! *o* Fiquei babando! E funciona mesmo, os estudantes estudam e pegam livros! E é tão grande! Merece muitas fotos!



Mudando de assunto, essa semana tem Ostermesse! (Oster=páscoa ; messe=feira) é uma feirinha em estilo medieval, muito simpática! A gente nem sabia que ia ter, quando chegamos no centro, descobrimos!


Foi muito legal! Tinham roupas medievais, brinquedos, tinha de tudo! As comidas eram meio "típicas" (e as bebidas também, claro!) E todos os funcionários trajavam roupas medievais! Parecia um evento de RPG! Essa foto é de uma loja de "ervas":


Eu gostei tanto da feirinha que eu filmei! Espero que todo mundo consiga ver! (eu meio que paguei um mico como narradora, e além disso está tremido porque eu estava com vergonha de ficar filmando, mas tudo bem!) Pra quem tiver paciência! (Ok, depois eu dou um jeito de disponibilizar o vídeo, porque está demorando tanto pra carregar que eu desisto!)

E como em toda feirinha medieval não poderiam faltar os bardos! (aqui vem outro vídeo que depois eu tento postar)

Por fim, fiz umas comprinhas! eu estava precisando, senão ia morrer de frio por aqui! Eu fui tããão esperta, já comentei que eu só tinha trazido um casaco, né? ¬¬')
Depois voltamos pra casa e jantamos! Nessa foto, está (da esquerda pra direita) a Marie (amiga alemã da Maren), eu, a Flora e a Maren (a colega alemã com quem estou morando)! Foi muito legal! ^^


Até mais! Comentem!

Beijos!

4 comentários:

  1. Eu não comentei o outro post, mas curti e vc nem viu né? Desnaturada!
    Mas tudo bem, eu comento, embora a senhorita nem visite o meu blog. E nem indica...Ok...Tudo bem. Fique sabendo que meu blog ganhou selo ta?
    Mas olha Má, eu espero pelos filmes lol...Quero muito ver.
    As fotos estão lindas. E vc ja comprou agasalho? Vi que a bebedeira continua tsc tsc tsc. Poxa ta parecendo uma pessoa que eu conheço. Não pode ver vinho....rsrsrs
    Ei? Nenhuma igreja?
    beijos
    Teté

    ResponderExcluir
  2. Nana, nem consegui falar xau pra vc, não sei quando vc foi!
    Aproveita bem ai viu!!

    Bjs

    Nani

    ResponderExcluir
  3. OI MÁ TUDO BEM!
    VOCE FOI E VEIO E FOI DE NOVO E EU NÃO TE VI! QUE TIO MAIS DESNATURADO....mAS AGORA EU PROMETO QUE VOU VER MAIS POIS EU COLOQUEI A SUA PAGINA COMO ENTRADA DA INTERNET...PARA TOTAL INVEJA DA SUA TIA...ADIVINHA QUEM...RS
    MAS VAMOS LÁ : ACHEI ESSAS FOTOS MUITO LEGAIS. MAIS DEVE SER MUITO FRIO AI NÉ?
    mAIS TENDO UM VINHOZINHO OU QUALQUER BADULAQUE AI VAI NÉ..EHEHEHE.
    oLHA EU QUERO VER OS FILMES, ENTÃO VE SE NAÕ FICA MUITO PREGUIÇOSA AI TA.
    UM BEIJÃO PRA VOCE! TIO SILAS

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana!

    A feirinha deve ter sido muito divertida! O Pato deve ter morrido de inveja por você ter ido numa feira medieval xD! Só faltava ter lutas /o/!

    Aqui também está frio, mas não deve ser nada comparado com onde você tá xD!

    Bom, poste mais vezes! Bjos e até logo o/!

    ResponderExcluir