segunda-feira, 29 de março de 2010

primeiras (novas!) experiências

Olá!


Cheguei, finalmente!! :) Supercansada, mas bem!

Cheguei aqui em Leipzig e, bem.... tá friioo! Que droga! Eu não trouxe quase nada de roupa de frio! (aliás, a blusa verde que eu estou usando na foto é da Flora!) Nem parece que é primavera, quando eu voltei de Freiburg estava um tempo tão bonito, mas aqui em Leipzig... T-T Só garoa e vento! Paciência!

Ainda não pude me divertir muito, porque já cheguei tendo que fazer as coisas burocráticas: visto, marícula, seguro-saúde... essas coisas. Aí não deu pra passear ainda, mas pelo menos enquanto a gente resolvia os problemas, eu tirava algumas fotos da cidade!


Leipzig é bem urbana, diferente de Freiburg! Tem mais prédio, mais comércio... e dá pra se perder mais! É maior, mesmo! ^^' Aliás, a gente se perdeu tanto! ToT Eu acho que o mapa estava errado, sei lá, só sei que a gente ia pra uma rua achando que estava indo certo, e quando via estava em outra! Depois a gente arranjou outro mapa, aí deu pra gente se orientar melhor!


Essa (se não me engano) é a altes Rathaus, a antiga prefeitura! Essa foto ficou tããão legaaal! (Aposto que o tárik vai falar que não fui eu que tirei!) Parece um castelo!

E essa é a minha amiga Flora, que vai morar comigo! Êeeeh! /o/


Bom, por hoje é só, ainda estou cansadinha, não me recuperei do avião! ^^
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário