quinta-feira, 27 de maio de 2010

Gothic Day!

Olá, pessoal!


Na verdade, eu tenho um montãão de coisas pra fazer (inclusive pra amanhã u.u'), mas como eu estou meio cansada de tanto trabalhar, resolvi parar só um pouquinho para aparecer por aqui (nossa, quanto 'p'! Tô virando literata! xD)

Esse fim-de-semana eu não fui viajar, infelizmente a razão foi mais forte e eu decidi economizar um pouco de dinheiro - viajar em cima da hora é - muito - caro. mas não foi tão ruim assim, porque estava tendo um festival gótico aqui em Leipzig! :D Pela primeira foto já dá pra ver os tipos que estavam andando por aí! (alguém percebeu que a última menina... é um homem?!)



Como é um festival da cidade, e não centrado em um lugar só, a gente via um montão de góticos em tudo o que era lugar: nos cafés, nas ruas, nos bondes, nas igrejas, nos museus... infestado! E tinha gótico de todo tipo, desde futuristas (à la Matrix), passando por dark colegiais japonesas, gothic lolita (claro) e - os melhores! - looks medievais. As meninas usavam muitas roupas legais, de renda, e entre os meninos predominavam os sobretudos de couro. Essa foi uma das melhores produções:




As meninas até que estavam bem legais, mas os homens dessa foto, na minha opinião, superaram qualquer um:


Adoreeeii!! *o*

Eu fui ver o Réquiem do Mozart com os italianos na Peterskirche (igreja de são Pedro), foi bem legal! Depois encontramos a Flora e uma amiga deles, a Rosa, e ficamos passeando com elas (e mais umas amigas da Rosa!). Interessante foi que depois os meninos foram ver a final do campeonato europeu (deu Inter!), e nós, meninas, nos juntamos! Foi bem divertido! Agora conheci meninas da China, do Japão e de Taiwan (e da Itália, claro!) ! :)

Nessa foto, eu os italianos, a Flora e a Rosa (quem é quem?? elas são bem parecidas!)


Nessa foto,a Dominic (Taiwan), eu e a Maya (China):


Pena eu não ter a foto que a gente tirou todo mundo junto!

Agora tenho mesmo que ir!
Mais novidades da próxima vez!

Beijos!

6 comentários:

  1. Má, kd o filme?
    vc sempre posta um filme e justamente no Gothic Day vc não faz isso? Frustrei...hampf!
    E vc como vai? Já preparou nosso roteiro?
    Está preparada pra ir nos buscar em Bruxelas? Ou em Amsterdam?
    Olha lá heim vai nos largar lá naquela praça dos "vicios" e eu não sairei nunca mais de lá...rssss Sabe né...Então né...Se eu começar a provar das coisas né?
    Sua mãe disse que vc embraca de volta em 25 de setembro. E suas aulas, qdo terminam?
    Mande essas informações ok?
    Danke

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!!! todos os fins de semana tem boas novidades?
    Achei demais esse Gothic Day! E vc não quis ir a caráter? Mas de qualquer modo,( frase sua ) foi muito bom ter visto isso aí ao vivo e a preto né?
    Continue aproveitando e curtindo!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana!

    Uoh, amei as fotos! Cada roupa mais legal *__*! Se na Liberdade o pessoal se vestisse assim ia ser mais interessante u.u'! xD!

    Ah, deu tudo certo com aquele trabalho da pós graduação viu? Valeu pela ajuda!

    Bjos Nana e até logo o/!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nana! Recebi sua cartinha e adorei, obrigada por lembrar de uma amiga tão desleixada! Apesar de não escrever, acompanho sua viagem só olhando, desculpe a ausência, estou com alguns probleminhas pessoais e na faculdade, aqui... Muito lindas todas as suas fotos, e adorei as roupas gótica (ló-gi-co!). Falando em gótico, finalmente consegui assistir Alice aqui, depois de tentar seis vezes. Aí está passando? Você teve a oportunidade de assistir? Se sim, o que achou? Muitas saudades de você, por aqui, acredite, vc faz muita falta! Beijinhos, Lia

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!
    Quando eu era adolescente eu andava com os darks que eram os pós-punks e depois andava com os góticos... Madame Satã, Retrô, Morcegovia, Front, etc...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida filha,

    que foto linda, essa do início
    todas estão lindas, mas a do início é d+
    ...foto p premio.
    A Loide tem me contado de vc, ontem ela tirou
    o passaporte...portanto...vai se preparando
    a coisa é séria mesmo.
    Curiosidade: Como anda a Copa do mundo
    aí na Alemanha, o pessoal curte ???
    Aqui não está como nas outras Copas, o tal de
    Dunga isolou muito os jogadores, ninguém conhece
    muito bem os convocados, a gente não vê aquela
    animação tradicional, mas até que esta indo bem,
    muito melhor q os Europeus.
    Má, sei q vc está bem, mas assim q der, me ligue.

    Beijão p todos

    ResponderExcluir