sábado, 12 de junho de 2010

Festivais

Olá, pessoal! Voltei!



Como vocês podem reparar, esquentou por aqui! Chegou até a 30 graus, inacreditável! E como veio...foi embora :P Ontem já esfriou! Verão durou pouco!

Estava com saudades de passar por aqui, mas andei tendo bastante trabalho, e fora o verão, não tinha acontecido taanta coisa interessante pra postar. Mas até que agora eu tenho o que escrever! :D
Fim-de-semana passado foi a Stadtfest, a festa da cidade daqui de Leipzig! Não é graande coisa, mas pelo menos deu pra passear um pouco e curtir o calor! Como a Flora tinha ido viajar pra Colônia, aproveitei pra passear com os italianos. Na primeira foto, somos eu e o Mirco, o Luca também estava, foi ele que tirou a foto. Aqui, eu em frente à roda-gigante que montaram (não fui, fiquei com vergonha de chamar alguém... queria ter ido!).



Falando em gigante, estavam vendendo und Donuts gigaantes na rua!


E eu ainda não experimentei Donuts! Às vezes me dá um pouco de vontade, mas acho que não vou gostar tanto assim... sorvete é muito melhor!

Outra novidade é que eu apresentei o meu poster! Pra quem não sabe, eu estou fazendo aqui em Leipzig uma matéria do mestrado que se chama "escrever e apresentar em linguagem científica". Nessa matéria a gente aprende um pouco de como escrever uma bibliografia comentada e como fazer um pôster e apresentar. E na quinta-feira foi a apresentação! Foi muito legal, fiquei orgulhosa de mim! *o* Vieram três professores olhar o pôster e fazer perguntas, fiquei um pouco nervosa, mas valeu a pena! É lógico que eu tirei uma foto!



Pra terminar, esta semana está tendo o Bachfest, o festivel do Bach!
Pois é, tem um festival só para o Bach, com apresentações pagas e gratuitas em vários lugares! Eu fui assistir uma apresentação ao ar livre ontem, foi bem legal! (pena que o frio atrapalhou um pouquinho!). A banda de Leipzig adaptou umas músicas do Bach para Jazz, baladinhas e coisas assim! Eu gostei! Aqui uma palhinha pra vocês! ( o som não ficou muuito bom)

(P.S. Tem outros vídeos do Bach no meu canal do youtube!)

Por hoje é só, até mais!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo poster!!!
    Quanto ao vídeo, ficou muito bom,pelo menos eu achei.
    Também achei vc muito bonita nas fotos c/ óculos escuros e esse sorrisão, adorei!
    Esse festival deve ter sido demais, fiquei c/ inveja.
    Beijinho!!!
    Amo muito vc!

    ResponderExcluir
  2. Boa! Quero uma dessas rosconas! OMG!

    ResponderExcluir