quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Semana corrida!

Hallo! :)

Como estão? Espero que bem!

Essa semana passou voando! Fui no jardim botânico, conheci a biblioteca e já comecei a ler uns artigos, e hoje fui fazer o visto e ver o professor-orientador de novo....
Essa é a biblioteca, um prédio super moderno!

Com o visto deu tudo certo! Ufa! Agora é só esperar que em um mês chega!
O encontro com o professor hoje foi supreendentemente...bom! Ele se mostrou interessado pelo tema, fez algumas sugestões teóricas, concordou e discordou em alguns pontos... ufa! Gostei! Talvez vá ser promissor! Uma pena que tive que interromper ele no meio e sair correndo porque...

...eu fiquei trancada pra fora!!!!! Pois é, eu consegui essa proeza!
Aqui na Alemanha as portas se trancam sozinhas, a gente não precisa trancar, e a maçaneta não funciona do lado de fora, asssim, a gente usa a chave pra abrir a porta e só. T-o-d-o dia eu saio de casa com medo de esquecer a chave por causa disso, pq a gente não usa ela na hora de sair, só na volta! E o que eu temia aconteceu! Me tranquei pra fora, buáááá!!! Por sorte percebi rápido, liguei pra menina que vai morar comigo e ela chamou o chaveiro... tive que pagar, né, fazer o quê! Mas no fim deu tudo certo!
Eu acho que estava especialmente estabanada hoje porque eu tinha muita coisa pra pensar: tirar foto pro visto, ir pro treco do visto, ver o professor e.... viagem pra Disney! :D Pois é, nessa madrugada lá vou eu de novo pegar aquele ônibus maravilhoso, 12 horas de viagem, dessa vez pra Paris, com destino à Eurodisney! :D Vou encontrar a Marília, minha amiga querida, que agora está morando na Irlanda! Acho que vai ser bem legal! <3 Voltando ao jardim botântico a foto que abre o post é de lá! Tem umas estufas com vários ecossistemas, de deserto, floresta tropical, e tem uma parte com essas vitórias régias maravilhosas!
Olha o tamanho desse cacto na parte de deserto!

Na parte das vitórias-régias, tinha uma placa alertando para o perigo de piranhas!!! Quem diria, hahah!!

Além dessas estufas, tem a parte interna, com um jardim super agradável, rio, e muitas flores!
Eu que adoro tirar foto de flor, me deliciei! Não sabia pra onde olhar! As rosas tinham nomes de pessoas, bem engraçado!
Vou deixar vocês com esse gostinho do jardim - depois posto mais fotos no face, tirei um montão! ;)
E agora vou me indo fazer as malas, porque o ônibus vai sair nessa madrugada! :D

Beijãozão! <3

3 comentários:

  1. ...Oi querida, você tá muito linda, seus cabelos também...muito lindos! Então pelo jeito as coisas estão começando pra valer né? Devo instalar o Skype semana q vem, a gente vai poder se falar. Bom saber que as coisas estão indo bem por aí, aqui tb...o pessoal do Chamanóis não está tocando pq o Wilsinho (o cantor que toca o bumbo) está doente. O Paulinho e o Marinho (cavaco e pandeiro) armaram um time provisório e vamos tocar sábado em Santana. Má boa viagem, de um grande beijo na Marília por mim, divirta-se e se cuide, o máximo que puder. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que chique, "vou almoçar em Paris e volto já"...nem falo nada.
    Espero que tenha tido boa viagem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Má, que bom que as coisas melhoraram com o seu orientador, e também que a parte burocrática(chata) também esta se resolvendo.
    como eu estou postando um pouco atrasada, não faz sentido te desejar uma boa viagem. Mas adorei as fotos do Jardim Botânico e da biblioteca também! Espero que continue aproveitando o máximo possível dessa sua viagem!
    Beijinhos abraçados!

    ResponderExcluir