sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Oi, pessoal!!
Esse povo nem comenta no meu blog...tem alguém lendo ainda?? Vou ficar de greve de postar se não tiver mais de dois comentários! :P Podem comentar os outros posts também! Curiosidades da Polônia[8]: A foto que abre o post não foi tirada há muito tempo! Até uns dois dias atrás eu ainda via luzes de Natal pela cidade toda... sei lá quando eles vão tirar! Hoje o dia foi meio xoxo...queria encontrar a Edyta, a polonesa que me hospedou no ano novo, mas não conseguimos marcar direito :/. Aí agora à noite, queria encontrar o pessoal pra fazer alguma coisa, talvez cozinhar - já que eu não quero ir pra balada de novo - e o Ahmed me falou que ele e a Magda vão dormir (19h!!) E pra melhorar, esqueci meus fones e não consegui falar nem com a minha mãe, nem com o Pato :P Então estou aqui no café/pub mais próximo de casa tomando sopa de beterraba! Mais cedo, hoje foi dia de trabalhar com criancinhas! Eu não me senti nada confortável com isso, já que quando eu escolhi o projeto, uma das razões foi que eram estudantes mais velhos, aí eles vão e arrumam essa escola pra essas semanas... E além de tudo, não deram pra gente nenhuma preparação para trabalhar com eles, nenhum apoio... é meio complicado trabalhar desse jeito! Mas no fim, foi tudo bem. Ainda que eu estivesse um pouco estressada por não saber o que fazer - e ver que os meninos que trabalharam comigo sabiam menos ainda -, no final acho que deu tudo certo - levei os sabonetes de frutas (que eu reclamei por ter pago caro, mas valeram cada centavo!!) e ensinei pra eles os nomes em português. Por hoje, foi tudo bem - mas não perguntem o que eu vou fazer com eles na semana que vem! Por hoje acho que me vou indo... vou passar no supermercado ainda e depois não tenho ideia do que fazer! Nada de interessante, só atualizando, mesmo! Beijos, pessoal!

2 comentários:

  1. Olhe aqui, ô Guria, eu sempre comento...Ou meus comentários não valem nada?

    ResponderExcluir
  2. Valem, sim, Teté! ;) Já fazia tempo que você não comentava também!

    ResponderExcluir