quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Freiburg!

Olá, pessoal!

Obrigada pelas visitas e comentários, estou muito feliz! ^____^ Estou com saudades de todos, mas está um pouco difícil escrever pra todo mundo, entao fico feliz de vê-los por aqui!

Ontem à noite cheguei em Freiburg! Esta será minha cidade final, é aqui que vou estudar nestes dois meses. É uma cidade pequena, mas como as outras aqui na Alemanha, bastante organizada e ajeitadinha! ^^ Estou no apartamento do meu professor, lá é bem legal! Tenho um quarto grande pra mim, com uma cama gigante! :D A única tristeza é que nao tenho internet! ToT Por isso, vou postar um pouco menos, pois vou ter que achar um café com Wi Fi pra poder entrar na internet até o curso comecar - hoje eu estou escrevendo do pc no escritório do Göz, mas nao vou poder fazer isso sempre...

Bom, este post foi só pra dar notícias e dizer que estou bem! Ontem fui para Bonn com os meninos, mas esqueci a câmera no apartamento e nao vou poder postar as fotos hoje! :( Foi mal! Mas prometo que elas virao, e junto com elas, algumas histórias engracadas!

Desculpem os erros de digitacao (estou num pc alemao, nao tem til nem cê cedilha!) e até mais! Continuem comentando, e quem ainda nao escreveu nada, comente!

Beijos!

4 comentários:

  1. Bonn *_________*
    quero ver as fotos!!!! *_________*

    hj tem post do Tio Pepe no Chururira!!!
    http://www.chururira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Tá abusada essa menina...
    E aí? Já tá mais "amiga" do frio?
    Também quero fotos.
    E para o Tio pepe aí em cima, eu já xeretei o blog tá? Gostei de Chururira.
    Beijos Má

    ResponderExcluir
  3. Nana...vc ñ esqueceu da gente!! T_T

    Freiburg!
    Bonn!

    Quer dizer q na apto do professor tem uma cama gigante...hum...sei, sei..conheço uma certa ave q ñ vai ficar feliz ouvindo iso..=PPP

    "estou num pc alemão"..sei..a srta é q é baka e ñ adimite...tanto é q esqueceu a câmera..XDD

    Bjos, aproveite e mande notícias!! =D o/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Aquelas frutinhas azedinhas são groselhas e mirtilos! São bem gostosas, não?

    Beijo!

    ResponderExcluir