domingo, 3 de janeiro de 2010

Neve!!



Este é o primeiro de muitos posts sobre a minha viagem aqui na Alemanha! Eu queria fazer um fotolog, mas ele é feio! xD Decidi colocar as fotos em um blog mesmo, então! Bem mais prático, e eu já estou habituada!
Agora eu estou aqui na casa do David, meu amigo da Letras, em Colônia! Minha viagem está sendo muito legal! Logo no primeiro dia que cheguei: nevou! Siim! Que legal! Não foi taanta neve, mas já deu pra curtir bastante!
Olha só que bonito o lago congelado!


Essas fotos são do dia seguinte ao Ano Novo! Ainda tem tanta coisa pra mostrar! É tudo novo, cada dia parece que é uma semana inteira! A gente foi passear pelos arredores daqui do apartamento do David. E tá muuito frio! é bem difícil passear assim na rua! O nariz fica dormente, as mãos e os pés doem, mas tud bem! A gente acaba gastando muito dinheiro com Capuccino!

Acreditam que por causa do frio esse meu tênis ficou azul? Ele era só branco!!

Enfim, voltando às coisas interessantes! Fomos visitar a Catedral de Colônia, uma igreja gótica maravilhosaa, do tamanho e altura de umas 2 ou 3 Catedrais da Sé! Foi muito legal, ela é realmente linda!!!As fotos já são bonitas, mas pessoalmente, ela é impressionante!
Essa foto eu tirei bem da entrada, mal dá pra ver o alto!


E essa é uma foto de dentro dela!


Bom, por hoje acho que é só! Com o tempo, isto vai crescendo!
Até mais!
Abraços a todoos!

Má-Mari- Nana

6 comentários:

  1. Entrei, vi e gostei...Tanto que estou te seguindo...
    Mande sempre noticias...
    bjs
    Teté

    ResponderExcluir
  2. yooooo man!
    num respondi o email pq tenho preguiça aeuhaeuhaeuaehueahae! mas aqui eu comento hehehe

    NEVEEEEEEEEEEEE!!! QUE LOUCO!!! VC FICOU COM A LINGUA DE FORA TENTANDO PESCAR FLOCOS DE NEVE COM A LÍNGUA??? deitou na neve pra fazer "anjos de neve"?????? ahhh se não fez, que "pessoa influenciada pela cultura alheia" de merda que vc eh hein?!?!?!?! aeuhaeUaehuaEHUAEHUAEHEUAheauHEAUhAEUHAeuaeh

    o que aconteceu com o tênis se chama SUJEIRA!

    bahhhh vc atravessou o atlântico pra ir ver a catedral da sé??? uaeheaUHaeuheAUHaeuEAHUAehuaEHUaehAUEHEAUHAE!

    pq diabos vc mudou de cidade??

    tadinho do silver, tah moh down! claro que ele não assume neh?!?!?!?! mas eu e o paulo num paramos de encher o saco dele 1 segundo sequer, ai ele fica MTO PUTO quando a gente diz que ele vai chorar!!! aUEHEauhAEUAehuEAHUAehUAEHEauh!! tomara que ele leia isso hehehehe

    véi, parabens pela coragem!
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Jogar WOW o dia todo sem ninguém para pertubar!!
    Tem razão ..... o Silver tah Mó down...... hehe
    Que absurdo, num da para ficar down com o WOW por perto!!!!!!! \O/....

    Ass: Silver

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Sou amiga da Teté...
    Ai que inveja (no bom sentido), aproveita mesmo!
    E posta as fotos para que a gente se descabele de dor de cotovelo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Má, estou acompanhando seu blog dês do início, parece q estou vendo um filme...como é diferente...que lugares e fotos lindas, fale um pouco de como as coisas estão em relação às roupas, calçados...se você dorme bem...comida...banho essas coisas do dia-dia...só p matar nossa curiosidade. Muito legal as fotos com os meninos - ia mesmo t cobrar isso- parece q vcs estão c dando muito bem...maravilha!!!
    Pelo jeito vc está aproveitando tuuudooo q pode e mais um pouco. É isso aí menina
    mostra tudo o q eu t ensinei...principalmente o idioma (não falei q um dia vc ia precisar?) quando vc voltar vou t ensinar Javanês arcaico...nunca se sabe...

    Má...q sua viagem continue ótima
    Um grande abraço p os meninos
    Um grande beijo p vc

    Amanhã a gente s fala

    Do melhor pai do mundo...eu mesmo!!!(caso vc tenha duvida)

    ResponderExcluir
  6. Ai...

    Má... Posso te chamar assim?

    Quero um pai desse!

    ResponderExcluir