domingo, 20 de janeiro de 2013

Caminhada gelada!!

Oi, pessoal! Tô passando bem bem rapidinho porque estou no shopping, e a bateria dessa droga do meu netbook vai acabar daqui a pouco! Ontem foi dia de caminhada gelada!! Resolvemos tirar o dia pra conhecer o centro velho e foi bem legal, mas tããão friiioo!!! A temperatura média tá batendo os -10ºC! Pois é, agora tá frio! Mas eu estou tentando me manter aquecida - aliás, mãe, você agourou meu chapéu, porque eu perdi ele ontem sei-lá-como!!! Mas foi bem legal! Eu estava meio brava com o pessoal (me deixaram esperando um tempão, foi bem chato... mas deixa pra lá!), mas estou tentando deixar pra lá e esquecer isso. E à noite fizemos... sushi!! O Maksim trabalhou em restaurante e fez ótimos sushis pra gente! Depois posto fotos! E pra acompanhar o sushi, uma coisa que eu vou ter que levar pro Brasil: Vodca sabor avelã!!! Que coisa boa! *-* Pois é! Shots podem ser gostosos!! Mas antes que fiquem falando, a gente comprou só uma garrafinha - nem bebemos muito! ;) Bom, por hoje vou indo senão não vai dar tempo de publicar isso! Beijinho!!

4 comentários:

  1. Você está sem chapéu? Providencie um! nada aquece tanto quanto um chapéu.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, realmente é muito chato te deixarem esperando, caramba! E é muito injusto isso afinal, você nunca faz isso com ninguém né?! Pontualidade é seu ponto forte, né...

    ResponderExcluir
  3. Tarik: Mas eu nao deixo ninguem esperando 5 horas!!!
    Tete: eu tenho outros chapeus, pode ficar tranquila ;)

    ResponderExcluir