domingo, 13 de janeiro de 2013

Chinese soup

Oi, pessoal! Quanto tempo! Eu até tenho um post antigo escrito pra colocar aqui, falando da minha mudança de casa - que correu tudo bem, com alguns intempéries, claro, mas se fosse perfeito não tinha graça, né? A melhor parte disso tudo é que o pessoal está me conhecendo de verdade e ainda gostam de mim! :) Ufa!! E, continuando a tradição dos posts anteriores, o que a gente mais faz é... ir pra balada! Esse povo aqui é tudo louco, hahah!! Sério, eu tenho que me controlar muito, porque se depender deles, é vodca todo dia! Mas a gente está se divertindo muito! :) E já tem um pessoal apaixonado por poloneses por aqui, hehe! Uma das melhores coisas da semana foi o International Dinner!
Cada um foi convidado a cozinhar alguma coisa do seu país, e os poloneses também fizeram algumas coisas daqui! Uma comida melhor que a outra! Eu preparei espetinhos de goiabada com queijo - que fizeram bastante sucesso, Maksim adorou! - e fiz brigadeiro - muito apreciado pelas meninas polonesas! O João trouxe chimarrão, pé-de-moleque (bem gostoso o que ele trouxe, melhor que o meu!) e fez uma ótima caipirinha! Teve de tudo, coisa salgada, salada, sobremesas, bebidas... hmmm!! Mas a melhor foi a sopa chinesa da Feifei!
Vamos contar os fatos: a Feifei não sabe cozinhar. Nunca cozinhou na vida. Esse jantar, pra ela, era quase um pesadelo! Então ela decidiu fazer uma sopa de tomates e ovos que ela encontrou num site chinês e que era a receita mais fácil e idiota da culinária chinesa. Maaaasss.... não foi tão fácil quanto parecia! Ela ficou quase uma hora batendo ovos com o garfo!! A gente falava: "Feifei, não vai mudar nada!!", mas cadê que ela ouvia? Depois, foi o tomate: ela ligava e desligava o tomate, não sabia o que fazer com ele, se queimou tentando tirar a pele, tentou amassar ele com uma escumadeira.... bom, imagina, né? O resultado... ficou péssima!!! Parecia água com ovo mexido (ainda meio cru, pra piorar!) A coitadinha foi a que ficou mais tempo no fogão, pra não dar em nada, nadinha, haha!! Bom, pelo menos a sopa ficou pra história! Mais fotos desse dia!
uma palhinha das garotas da Polônia!
Meus espetinhos! Bom, a história de hoje é essa, depois eu volto e conto mais, preciso ir que tá tarde! Beijinhos!

Um comentário:

  1. Q massa, ahaha as comidas parecem ser boas mesmo =).

    Fico feliz que você esta' se divertindo! aproveite bastante.

    e beba bastante tb o/ ahahhaha

    ResponderExcluir