segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gdansk - Fotos!

Nossa, que cidade bonita!
Algumas imagens estão embaçadas porque minha câmera não é muito fã de crepúsculo... vai assim mesmo! Voltei pra postar umas fotinhos e falar que estou adorando a cidade! Parece até Alemanha! Essa foto acima é do centro velho - muito lindo, dá vontade de tirar foto de tudo! Mas mesmo saindo do Centro velho, as construções continuam bonitas! Olha o rio congelado!
Depois volto e posto mais! Mas pra quem tá me achando a corajosa, eu tenho que confessar... quando escureceu comecei a ficar com medo, hahaha!! Mó medão de me perder no meio daquelas ruazinhas vazias com prédios antigos altos!! Aí voltei correndo pra cá! Que bom que não me perdi! E pra quem tá preocupado comigo dormindo na rua, já passei por um hostel legalzinho e um brasileiro da AIESEC tá lá, então acho que já decidi onde vou ficar! :) Daqui a pouquinho tô indo lá! Bom, por enquanto é só! Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oba Fotos!
    Linda cidade mesmo, vendo as fotos também lembrei da Alemanha!
    Que bom que já definiu onde vai ficar, eu estava querendo saber mesmo.
    Boa estadia!!!
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando vc disse que tava nessa cidade fiquei com medo por ti! Não tenho coragem pra isson não, minina!

    ResponderExcluir